Top 5: Parcerias Nacionais

Hey pessoas!! Como vão??

 

Lembram que semana passada eu listei aqui as 5 parcerias internacionais do mundo da música que eu acho mais legais (Clique aqui para relembrar)? Pois bem, hoje vou compartilhar com vocês as 5 parcerias nacionais que eu mais gosto!

Tem algumas músicas bem famosinhas e algumas que nem todo mundo conhece. Tem rock e tem MPB também, que foi um ritmo que, eu respeitava muito, mas comecei a apreciar faz pouco tempo…

Prontos ou não, lá vai!

 

1. Ira e Pitty – Eu Quero Sempre Mais

Letra linda, melodia gostosa e a combinação perfeita do grave do Nazi com o agudo meio rouco da Pitty! Sem esquecer do Edgar Scandurra arrebentando ali no violão! Essa música foi paixão à primeira vista e tem aquela coisa que toda música boa tem, que é a capacidade de arrepiar o corpo todo…

 

2. Leoni e Herbert Vianna – Por que Não Eu

Essa música fazia parte da trilha sonora de uma novela que eu não me lembro qual é… Só lembro que ouvia só um trechinho ou o refrão quando tocava e achava linda a letra… Aí fui pesquisar e encontrei essa parceria linda de se ouvir…

 

3. Charlie Brown Jr. e Forfun – O Universo a Nosso Favor

Não preciso nem falar que nessa parceria estão unidas simplesmente as duas bandas brasileiras mais queridas do meu coração… Vejam também a versão abaixo, que mostra como a música foi gravada e aproveitem pra matar um pouco a saudade do #ChorãoEterno…

 

4. O Teatro Mágico e Zeca Baleiro – Xanéu Nº 5

Eu gosto de Teatro Mágico mas não gosto de todas as músicas… Só que essa daqui foi uma que chamou muito a minha atenção desde a primeira vez que eu ouvi… Cara, como a voz do Zeca Baleiro é perfeita, né?!

 

5. Cássia Eller e Nando Reis – Relicário

E vocês acham que essa parceria ia ficar de fora? Eu simplesmente guardei o melhor para o final, porque além de uma parceria linda na música, Cássia e Nando eram uma parceria linda de vida também…

 

Pronto! Agora que vocês já conhecem minhas parcerias brazucas favoritas, fiquem à vontade para comentar as parcerias favoritas de vocês também, ok?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

