Top 5: Parcerias Internacionais

Hey pessoas!! Como vão??

 

E aí?! Preparados para mais uma segunda-feira de música?

Hoje vamos falar sobre parcerias, porque, no mundo da música, ás vezes acontece de o trabalho de duas pessoas ou duas bandas se complementarem de uma forma tão incrível, que o resultado merece ser compartilhado aqui na forma de mais um Top 5…

Vale lembrar que as listas aqui são feitas com base no meu gosto pessoal e que vocês têm total liberdade de deixar sugestões nos comentários, beleza?

Então lá vai…

 

1. Nicki Minaj feat. Beyoncé – Feeling Myself

Ok, ok, eu já falei dessa música aqui mas olha, apesar de recente, ela ganhou status de “lacradora” pra mim, tá? E preparem-se porque vem clipe por aí…

2. Queen feat. David Bowie – Under Preassure

O que pode ser melhor do que Queen? Queen e David Bowie juntos!! Épico, clássico e atemporal…

3. Jay Z feat. Alicia Keys – Empire State of Mind

Essa música é perfeita e, para mim, representa um dos meus maiores sonhos, que é conhecer Nova Iorque… Essa parceria definitivamente mora no meu ❤

4. Paul McCartney feat. Michael Jackson – Say Say Say

Uma das minhas favoritas! Simplesmente porque junta dois ícones do mundo musical, o melhor dos dois mundos, o rock e o pop!

5. Shakira feat. Alejandro Sanz – La Tortura

Essa música dá um calor, né…

 

E pronto! Essas são as minhas parcerias internacionais favoritas. Semana que vem eu volto com as parcerias nacionais que eu mais gosto, beleza?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Top 5: Parcerias Internacionais

  1. Pingback: Top 5: Parcerias Nacionais |

Deixe um comentário

