Top 10: Músicas que completam 10 anos em 2015

Hey Pessoas!! Como vão??

 

Quem aí está com a sensação de que 2015 mal começou mas já promete?! Querem uma prova disso? Nesse ano, várias músicas, que eu tenho certeza que vocês já ouviram e curtiram muito, completam 10 anos de lançamento!

Esse post era para ser mais um Top 5, mas eu surtei tanto com as músicas que decidi fazer um Top 10 e tenho certeza que ao ouvir essa playlist, você vai ser transportado diretamente para a sua adolescência e vai surtar também… Duvido você ouvir essas músicas sem soltar pelo menos um “Puuuutz, eu ouvia tanto essa” ou “Já faz 10 anos? Não parece…”

 

1. CPM 22 – Um Minuto Para o Fim do Mundo

Ah Meu Deus!!! Quanto tempo, hein!! E aposto que teve muita gente fazendo piada no dia 21/12/12 com essa música…

2. Beyoncé – Check On It

Nossa… 10 anos e eu ainda não sei cantar o refrão dessa música sem dar nó na língua…

3.  Daniel Powter – Bad Day

Ugh!! Eita musiquinha chiclete, hein…

4. Charlie Brown Jr. – Lutar Pelo que é Meu

Abertura da Malhação 2006, um dos maiores hinos do Charlie Brown (na minha opinião)… #Chorãosaudadeseternas

5. James Blunt – You’re Beautiful

Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu de-tes-to essa música… Detestava em 2005, detesto agora…

6. KT Tunstall – Suddenly I See

O Diabo Veste Pradaaaa!!!

7. Kelly  Clarkson – Because of You

Essa música estava em alguma novela da Globo, não estava?? Anyway, tocou de-mais!!

8. Gym Class Heroes – Cupid’s Chokehold

Você pode até não conhecer essa música pelo nome mas, se der o play, tenho certeza que vai reconhecê-la…

9. Bob Sinclair – Love Generation

Caldeirão do Huck feelings…

10. Forfun – História de Verão

Provavelmente o momento em que eu me apaixonei pelo Forfun…

 

Olha… Foi muito difícil escolher só 10 músicas,viu… Faltou Get Right da J-Lo, My Humps e Don’t Lie do Black Eyed Peas, He Wasn’t da Avril Lavigne, B.Y.O.B. do System of a Down, entre outras… Se você quiser ouvir mais músicas daquele ano, pode clicar aqui e aqui e conferir outras listas e clicar aqui para ouvir uma playlist no Spotify com o tema…

Lembrando que os álbuns das músicas que eu citei não necessariamente foram lançados em 2005 mas algumas músicas foram lançadas naquele ano como single, ok?!

Aproveitem o túnel do tempo!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Um comentário sobre “Top 10: Músicas que completam 10 anos em 2015

  1. Pingback: Top 10: Músicas que Completam 10 Anos em 2016 |

Deixe um comentário

