Indicados ao Oscar 2015 que eu quero assistir

Hey pessoas!! Como vão??

Mais um ano que se inicia e com ele mais premiações vêm por aí… Quem assistiu o Golden Globes já teve um gostinho dos possíveis indicados ao Oscar 2015 e também dos ótimos filmes que estão para invadir as telonas nos próximos dias.

E como apaixonada por cinema que sou, vim dividir com vocês a minha listinha pessoal dos filmes que quero assistir entre os indicados ao Oscar desse ano, beleza? Então confere aí…

  • A Teoria de Tudo

Esse é o primeiro da lista e o que eu estou mais ansiosa para assistir. Está concorrendo nas categorias melhor filme, melhor ator, melhor atriz, melhor roteiro adaptado, melhor trilha sonora,  e conta a história do brilhante físico Stephen Hawking (quem assiste The Big Bang Theory conhece 😉 ), seu romance com Jane Wide, aluna de Cambridge, suas descobertas importantes sobre o tempo e a descoberta, aos 21 anos, de uma doença motora degenerativa, que mudou completamente sua vida.

  • O Grande Hotel Budapeste

Este filme está concorrendo nas categorias melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original, melhor fotografia, melhor edição, melhor design de produção, melhor figurino, melhor maquiagem e cabelo e melhor trilha sonora… Ufa… Esse filme deve realmente ser muito bom né? Ele conta a história de um conhecido gerente de um hotel que conhece um jovem mensageiro e os dois viram melhores amigos, a partir daí, os dois vão viver as mais malucas aventuras… Parece que está valendo a pena assistir, hein!

  • Sniper Americano

Concorrendo nas categorias: melhor filme, melhor ator (Bradley Cooper ❤ ), melhor roteiro adaptado, melhor edição, melhor edição de som e melhor mixagem de som, o filme é uma adaptação de um livro chamado “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History” (que nome gigante, gente), e conta a história do atirador de elite Chris Kyle, que matou cerca de 150 pessoas durante cerca de 10 anos e ainda recebeu diversas condecorações por seu trabalho. Tenso, mas tem cara de filme bom!

  • Caminhos da Floresta

Um filme que tem Maryl Streep como uma bruxa má, Anna Kendrick como Cinderela e Johnny Depp ❤ como o Lobo Mau e ainda concorre ao Oscar de melhor atriz coadjuvante (Meryl Streep), melhor design de produção e melhor figurino, não dá pra perder de jeito nenhum! Caminhos da Floresta mistura a história de vários contos de fada que a gente adora de uma maneira inesperada…

  • Boyhood: Da infância à juventude

Este filme conta a história da vida de um garoto ao longo de 12 anos, após o divórcio de seus pais e como fica a relação deles. O mais legal desse filme, é que ele foi filmado ao longo de 12 anos com os mesmos atores! Boyhood está concorrendo nas categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor ator coadjuvante, melhor atriz coadjuvante, melhor roteiro original e melhor edição.

 

E aí, galera?  Com essa quantidade de filmes bons vindo por aí, não vai ter desculpa para não dar uma passadinha no cinema mais próximo esse ano, hein!

A lista completa dos indicados ao Oscar, você confere aqui.

Então, #partiu cinema?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s