Livros, livros e mais livros!! – Pt. II

Hey pessoas!! Como vão??

 

E aí, quem está de férias e está aproveitando para tirar o atraso da leitura levanta a mão! o/

Pois é, eu também… Estou de férias and aproveitando para ler horrores, já que quando voltar a trabalhar, só vou ter tempo para ler no caminho de ida e de volta do trabalho… O bom é que, se depender da minha produtividade nessas férias, vocês vão ter muuuitas resenhas para ler! 😉

Anyway, lembram que um pouquinho antes do fim do ano eu mostrei para vocês uma parte dos livros que eu comprei/ganhei entre black fridays e amigos secretos? Pois bem, hoje vamos conhecer o restante desta lista um tanto quanto extensa para podermos descobrir quais são as resenhas que vem por aí…

 

Pó de Lua

podelua

“Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como Pó de Lua, sua receita infalível “para diminuir a gravidade das coisas”. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro.
Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense, de apenas 26 anos. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua – minguante, nova, crescente e cheia – ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.”

Esse é um dos que eu já li da lista dos que eu comprei no final do ano. Claro que muito em breve eu vou postar a resenha para vocês, mas já posso adiantar que é um livro lindo!! Leve, delicado e poético…

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Trilogia Candace Bushnell – Sex and the City; Os Diários de Carrie; Quinta Avenida nº 1

Atualizados recentemente10

“Sex And The City de Candace Bushnell, foi o livro que inspirou a série homônima que se tornou um dos maiores sucessos na TV nos últimos anos. Com mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos, o livro conta histórias picantes e divertidas de quatro amigas em Nova York. Observando os lugares da moda, as festas, o que usam, fazem e falam os ricos e colunáveis nova-iorquinos e se inspirando em experiências para lá de pessoais, Candace Bushnell abasteceu por anos a fio sua coluna Sex And The City, publicada no jornal The New York Observer. Curiosamente, logo após o término de seu affair com o igualmente badalado, bonito, glamouroso e então editor da revista Vogue, Ron Galotti, a jornalista decidiu reunir 25 de suas crônicas em um livro, que mais tarde deu origem à cultuada série de TV.

Os Diários de Carrie – Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até a Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

Quinta Avenida nº 1 – Em seu quinto romance, a autora de Sex and the City e Selva de Batom retrata vidas e amores de cinco mulheres cujo endereço é um dos mais sofisticados de Nova York. O número 1 da Quinta Avenida, a bela torre sobre uma das mais antigas e descoladas vizinhanças de Manhattan, é testemunha de sua sede de poder, a busca por notoriedade e casamentos bem-sucedidos.”

Gente, comecei a ler Os Diários de Carrie e estou adorando! Em um dia li metade do livro! Decidi começar por ele para entender como a Carrie se tornou quem é antes de se mudar para New York e agora estou querendo ver a série também…

Você pode comprar os três livros clicando aqui.

Quatro

quatro

“Reúne 4 histórias da série Divergente – bestseller mundial com mais de 21 milhões de exemplares vendidos – contadas da perspectiva do personagem Tobias Quatro, e três cenas exclusivas.
A coletânea Quatro: Histórias da série Divergente oferece aos fãs da saga criada por Veronica Roth a chance de conhecer melhor a personalidade de um personagem fascinante e complexo, além de mergulhar mais fundo na sociedade dividida em facções criada pela autora.

Comprei esse livro porque o segundo filme da saga Divergente chega aos cinemas este ano e o Quatro é de longe o meu personagem favorito (mesmo apesar de ele ser bem mais legal no filme do que no livro).

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Outlander – A Viajante do Tempo

outlander

“Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?”

Gentee!! Esse livro tem 800 páginas!! É enorme!! Vou tentar ler durante as minhas férias porque eu não estou a fim de deslocar meu ombro carregando ele na minha bolsa, hahaha…

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Bridget Jones: Louca Pelo Garoto

bridget

“Umas das personagens mais divertidas de todos os tempos está de volta. Bridget Jones retoma seu diário neste novo romance, que promete mais confusões, encontros amorosos e muitas gargalhadas. Logo que foi lançado, O diário de Bridget Jones conquistou uma legião de fãs e se tornou a voz de toda uma geração de mulheres modernas, de trinta e poucos anos, divididas entre a esperança de encontrar o verdadeiro amor e as frustrações dessa busca.
O tempo se encarregou de trazer à sua vida outros dramas e dilemas, mas não levou embora seu jeito estabanado e a personalidade luminosa sem a qual ela não poderia enfrentar os momentos comoventes que a aguardam. Além de não descuidar da balança e manter-se longe dos cigarros, agora ela também precisa se preocupar com sites de relacionamentos, o número de seguidores no Twitter e os perigos de trocar mensagens de texto depois de algumas taças de vinho.
Ainda às voltas com os amores, Bridget tropeça em novas confusões e tenta em vão se esquivar das gafes que ajudaram a consagrá-la como uma das personagens mais divertidas da literatura feminina contemporânea, enquanto figuras antigas e recentes desfilam por sua vida – sobretudo um garoto misterioso que vem para balançar seriamente suas certezas. “

Esse vai ser um dos últimos que eu vou ler, porque quero comprar o primeiro livro antes. Mas para quem já assistiu o filme da Bridget Jones, a curiosidade está batendo forte aqui para saber se vai ser tão divertido quanto…

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Ufaa, quanto livro!! Parece que meu ano literário vai ser bem agitado, né?! E á vocês, só resta esperar pelas resenhas, combinado?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

Um comentário sobre “Livros, livros e mais livros!! – Pt. II

  1. Pingback: Livro: Pó de Lua |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s