Top 5: Músicas de Verão

Hey pessoas!! Como vão??

 

Chega de folga né??

Finalmente! Fi-nal-men-te a estação que eu mais gosto nessa vida chegou!!

Me julguem, mas eu adoro o verão… É que, apesar de andar toda derretida por aí, suando feito uma porca como todos nós, reles mortais, ficamos nessa época, eu ainda consigo ver a beleza desta estação… Como tudo fica mais divertido, as pessoas ficam mais relaxadas, as noites são mais gostosas para sair, enfim, eu gosto do verão e pronto! Calor de 40 graus e tudo!

E para celebrar a minha estação favorita do ano, assim como eu fiz com a primavera, vou listar aqui para vocês as 5 músicas que eu acho que mais combinam com o verão!!

Então se você estiver de bobeira, pegue seu drink geladinho e aumente o volume! E se estiver preso aí no escritório, desejando estar à beira do mar, coloque os fones de ouvido, reze para seu chefe não aparecer e curta essas músicas para pelo menos em pensamento poder aproveitar o verão! #fazeroque #ñtáfácilpraninguém

 

1. Aerosmith – Girls of Summer

Quando eu ouvi essa música pela primeira vez, foi amor à primeiríssima vista!! Amo tudo! A voz do Steven Tyler, o clipe, a letra, a vibe, tudo!!

 

2. Forfun – História de Verão

Eita que essa música embalou e muito meus verões da adolescência!! Tocava na MTV, tocava na minha rodinha de amigos, tocava muito no meu rádio….

 

3. Skank – Vou Deixar

Cantem comigo: Vou deixaaaar a vida me levaaar, pra onde ela quiseeeer!! Putz, outra música perfeita para a vibe pra cima do verão…

 

4. Santana feat. Rob Thomas – Smooth

Ô esse Rob Thomas lá em casa, hein!! Pelamor de Deus!! E essa voz, Brasil??? Multiplica, senhor! Mul-ti-pli-ca!! Essa música é tão boa que dá até calor, e eu juro que não é por causa do Rob Thomas…

 

5. Jota Quest – Tudo Me Faz Lembrar Você

Sea, sex and sun… Fala sério, até o refrão tem a ver com verão. Conheci essa música naquele filme “Muita Calma Nessa Hora”, que é um filme de verão, então, é uma bela opção!

 

E aí, #partiu verão?!?

Por hoje é isso e keep exploring the summer! 😉

balão2

 

Deixe um comentário

