Livro: Belo Desastre +18

Hey people!!   Depois do sucesso de 50 Tons de Cinza choveram livros eróticos nas livrarias, e na minha prateleira, diga-se de passagem, e apesar de demorar um pouquinho, Belo Desastre entrou na minha listinha de livros eróticos favoritos e o motivo dele estar nessa lista tem nome, sobrenome, endereço (que um dia eu ainda descubro) e um corpo, um BELO corpo: TRAVIS MAD DOG MADDOX *——-* Pense num homem perfeito? Ele é uma mistura de Christian Grey com Edward Cullen e um jeito meio… Descontrolado de resolver as coisas. :3 Já sei o que pedir nesse natal pro Papai Noel: EU QUERO UM TRAVIS MADDOX NA MINHA CAMA VIDA! Eu prometo ser uma boa menina pelo resto de todos os outros anos, desde que eu ganhe um desses neste natal. O homem é perfeito e, desbancou o Mr. Grey pra mim, e olha… Pra tirar o Christian do meu patamar, tem que ser MUIIITOO ³³ bom! Anyway, vamos falar sobre o livro…

Belo Desastre

belo-desastre

Pela capa da pra ver como vai ser a coisa não??

“A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar.

Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.”

Meninas e meninos, uma dica: NUNCA façam apostas. Sim, você pode ganhar, mas você também pode perder… 😉

Esse livro tem de tudo um pouco, tem romance, tem sexo, tem luta, tem lições a serem aprendidas e avaliadas. A sinopse do livro diz mais do que o suficiente sobre a historia. Eu prefiro deixar pra vocês se deliciarem com a historia desses dois.

Abby tem um passado que ela tenta se livrar de qualquer forma mas, ela conhece Travis, e vê seu mundo virando de ponta cabeça. Sabe aquela situação que você fica “eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso” e quando você vai ver, você já fez? Aposto que todo mundo já passou por isso, então… Vamos todos nos identificar com a Abby.

Travis é o cara mais mulherengo da universidade e ele ganha vida participando de lutas ilegais até que ele conhece Abby, que parece não se que algum homem se manifestasse nos comentários e me explicasse o por quê disso!

belo-desastre-citac3a7c3a3o-1

A historia tem um pouco de sexo, não é nada tão explicito quanto em 50 tons de cinza mas te faz imaginar coisas, e se você sabe como as coisas são feitas, te fazem querer fazer as coisas. Deu pra entender?? kkkkk…

Enfim, Travis e Abby embarcam para Las Vegas onde uma reviravolta muda a historia dos dois, chego a ter dó do cachorro louco. Ele descobre o segredo de Abby e leva ela de volta pro passado, e isso mexe muito com o psicológico dela, tudo que ela tenta esquecer, ele traz à tona e isso faz com que a amizade dos dois dê uma balançada. Será que ele consegue reconquistá-la??

tumblr_miyf90jrbF1qgk7cfo1_500

Fala serio, com um ‘eu te amo’ desses, qualquer pecado pra mim, estaria perdoado kkkk…

Você pode comprar o livro clicando aqui.

AssinaturaPamella

2 comentários sobre “Livro: Belo Desastre +18

Deixe um comentário

