Barulho: Nicki Minaj – Nova Parceria e Novo Clipe

Hey pessoas!! Como vão??

 

Nicki Minaj não para! Mal terminou de causar polêmica com “Anaconda”, já destruiu carreiras com a parceria com a Queen Bey. Não satisfeita, botou alguns pingos nos is com “Only” e causou com um clipe que foi acusado de ter conotação nazista.

E como 2014 ainda não acabou, nossa querida Onika achou que ainda dava tempo pra mais uma lacradinha e lançou há alguns dias sua nova parceria com Beyoncé (outra que não sossega o facho)…

A parceria da vez se chama “Feeling Myself” e faz parte do mais novo álbum da Nicki, o The Pinkprint.

Não vou negar que a letra é pesada demais para o meu gosto mas mesmo assim eu gostei da música (principalmente da primeira parte que a Bey canta sozinha).

A música é obviamente mais a cara da Nicki Minaj do que da Bey, mas não deixo de pensar no prazer que a Beyoncé deve ter sentido em finalmente poder falar umas besteiras e baixarias… Pensem comigo, ela trabalha com música desde sempre, então sempre teve uma imagem á zelar. No caso dela, escolheu ser uma lady, que transmite força e feminilidade às mulheres mas agora, tenho a impressão de que ela acha que chegou a hora de deixar de ser tão boa moça assim e se divertir um pouco…

Anyway, divagações à parte, há alguns dias a Nicki Minaj também lançou uma outra versão para o clipe de “Only”, onde ela posa toda sensual enquanto suas dançarinas torturam boys magya… Saca só:

E aí tem o Chris Brown fazendo o sinistro, o Drake com aquela carinha que dá vontade de botar no colo e o Lil’ Wayne que eu acho que está usando uma camiseta com um desenho da Nicki… Só não sei se a estreia desta outra versão já estava prevista ou se foi uma maneira de abafar aqueles rumores sobre nazismo, já que este clipe me parece um pouco simples demais para o Padrão Nicki Minaj de Qualidade…

Pois bem, pessoas, essa foram as novidades da nossa #vidaloka favorita…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

Anúncios

Um comentário sobre “Barulho: Nicki Minaj – Nova Parceria e Novo Clipe

  1. Pingback: Barulho: Nicki Minaj – The Pinkprint |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s