Livros, livros e mais livros!! (Parte I.)

Hey pessoas!! Como vão??

 

Como todos sabem, na última sexta-feira de novembro aconteceu a Black Friday e um monte de gente saiu por aí igual louco atrás das melhores ofertas para garantir aquilo o que desejou o ano inteiro…

E comigo não foi diferente, claro…

Acontece que, desde que a Black Friday resolveu dar as caras aqui no Brasil, todo ano eu me acabo de comprar também. Só que não são eletrônicos ou eletrodomésticos que eu compro, e sim, livros! Muitos e muitos livros!!

Esse ano não foi diferente e hoje eu vou contar para vocês um pouquinho do que me rendeu essa Black Friday em termos de leitura. E o que vai ser mais legal é que TODOS os livros sobre os quais eu vou falar vão virar resenhas para o blog, o que significa que este post também vai servir para dar á vocês um gostinho do que vem por aí… Só que eu comprei tantos livros que tive que dividir o post em dois! Ready?? Então se segura na cadeira porque lá vem a parte 1 com uma porrada de livros por aí!!

 

Bazinga! Um Guia Para a Vida Com Sheldon Cooper

bazinga

 

 

“Investigue a série de TV ‘The Big Bang Theory’, que é líder de audiência e que evidenciou a cultura nerd em todo o mundo. A visão única do autor acrescenta muito à mitologia da série, mas, como se não bastasse, Toni de la Torre vai ainda mais fundo e traz divertidos apêndices: ‘Sheldonário’, com os principais verbetes mencionados na série; ‘As Frases de Sheldon’, citações desse divertido personagem em seus diálogos mordazes; e ‘Curiosidades’.
Os cinco capítulos de Bazinga! nos convidam a visitar o mundo dos personagens da série e a relembrar passagens dos episódios que falam sobre games, ciência, cinema, literatura, desventuras amorosas, obsessões, outros programas de TV etc.”

Este é o livro que eu estou lendo atualmente e faltam menos de 100 páginas para terminar, ou seja, vai ser o último livro de 2014! Estou adorando saber um pouco mais, não só sobre a série The Big Bang Theory, mas sobre as coisas do universo da série, como os cientistas, filmes e jogos citados nos episódios…

Você pode comprar o seu clicando aqui.

 

Trilogia A Seleção

trilogiaseleçãoA Seleção (Vol.1): Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

A Elite (Vol.2): A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

A Escolha (Vol.3): America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.  America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. […] Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.”

Todo mundo que eu conheço que já leu essa trilogia me recomenda, então eu acabei ficando tão curiosa que comprei… A história parece ser das boas, daquelas que te fazem ficar acordado durante a noite, pensando no que vai acontecer…

Você pode comprar a trilogia clicando aqui.

O Livro das Princesas

livrodasprincesas

“As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot (Diário da princesa e A mediadora) e Lauren Kate (Fallen), se unem às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta (Fazendo meu filme) e Patricia Barboza (As mais) em uma coletânea que reinventa contos de fadas clássicos.”

Lembram do nosso post sobre O Livro dos Vilões? Pois bem, O Livro das Princesas veio primeiro com releituras dos clássicos contos de fadas que todo mundo já conhece… Será que vai ser tão bom quanto o dos vilões? Se não for, pelo menos a capa é mais bonita…

Você pode comprar o seu clicando aqui.

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

aprobabilidade

“Às vezes a gente tem um clic e percebe que tudo mudou. Por uma coincidência. Uma fatalidade. Ou algo trivial. Nada será como antes. É exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. E quatro minutos podem MESMO mudar tudo… “

Gente, que título enorme né? Acho que foi isso o que mais me chamou atenção nesse livro… E fora que a história parece ser daquelas bem leves mas que te marcam de alguma forma, sabe? Este está definitivamente no topo da lista dos que eu estou mais ansiosa para ler!

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Ufa! Quanto livro minha gente! E olha que vai ter muito mais na parte dois deste post que vai ao ar na terça-feira que vem, véspera da véspera de Natal!! Mas enquanto a segunda parte do post não vem, você já pode mostrar essa parte aqui para sua mãe, seu pai, namorado ou melhor amigo, como uma indireta do que você gostaria de ganhar nesse Natal, que tal?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Anúncios

Um comentário sobre “Livros, livros e mais livros!! (Parte I.)

  1. Pingback: Livro: Pó de Lua |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s