Barulho: Banda do Mar

Hey pessoas!! Como vão??

 

Um dia desses, assistindo a um programa de televisão, eu me deparei com uma banda bem bacaninha que fazia um som contagiante e gostoso de ouvir: a Banda do Mar.

A banda é composta por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e o português Fred Ferreira e confesso que eu quase deixe essa banda me passar despercebido por causa da Mallu, já que eu não gostava muito dela…

bandadomar

Mas esqueçam isso, porque, depois que eu ouvi a música “Mais Ninguém”, que foi o primeiro single lançado pela banda, fiquei tão encantada com a simplicidade e qualidade da música, que corri para baixar o álbum completo!! E não fiquei decepcionada!!

Delicadeza, talento, interpretações suaves e uma pitada de poesia se espalham por esse álbum que, para mim, foi o achado do ano! Ele é recheado de músicas leves, algumas românticas, algumas alegres e algumas que te fazem viajar… Sem mais blá blá blá, cliquem aqui para ouvir a maravilha que é a Banda do Mar.

 

Trechos das minhas favoritas:

Mais Ninguém

“Mesmo que não venha mais ninguém, ficamos só eu e você. Fazemos a festa, somos do mundo, sempre fomos bom de conversar. Eu só espero que não venha mais ninguém, aí eu tenho você só pra mim. Roubo teu sono, quero teu tudo. Se mais alguém vier não vou notar…”

Seja Como For

“Meu bem, você pra mim é privilégio. Sorte grande de uma vez na vida, minha chance de ter alegria. Não importa quando, como, onde, somos o nosso próprio rei…”

Faz Tempo

“Olha, menininha, eu tenho que dizer, tudo o que eu faço é só por você. Aonde você for, o que você quiser, eu dou. Mas olha, menininha, eu peço por favor, tudo o que eu faço é pelo seu amor. Cê sabe como é, por baixo desse véu, o que você quiser…”

Me Sinto Ótima

“Cansei de carregar milhões de medos das pessoas que me cercam e pesam de agonia. Eu já tenho lá os meus anseios, os meus receios que eu perco com a luz do dia. Eu tenho acordado cedo e me sinto ótima!”

Muitos Chocolates

“Não quero mais ficar com quem me maltrata, não posso mais desperdiçar o meu amor assim. Faço questão de cafuné, massagem no pé e muitos chocolates só pra mim…”

Não fiz uma resenha faixa a faixa porque todas as músicas têm a mesma pegada, um indie rock misturado com MPB, então ia ficar meio repetitivo. Recomendo muito essa banda para quem está afim de um som mais limpo, calmo mas muito bom. Gosto de ouvir Banda do Mar pela manhã, á caminho do trabalho, porque me ajuda a ficar de bom humor!

bandadomar1

Espero que vocês ouçam e gostem dessa banda que é um achado em meio a tanta porcaria que tem saído na música nacional…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Um comentário sobre “Barulho: Banda do Mar

  1. Pingback: Barulho: Mallu Magalhães – Casa Pronta #BEDA24 |

Deixe um comentário

