Resenha: Base Anti-Blemish Solutions da Clinique

Hey pessoas!! Como vão??

 

Lembram da última resenha de produto que eu fiz?? Foi sobre o BB Cream Oil Control da Maybelline (para relembrar, clique aqui), pois bem, continuo com o mesmo problema: pele oleosa demais, com tendência à acne e com imperfeições…

Só que agora parece que meus problemas a-ca-ba-raaam!!! #fogosdeartifício #todascomemora

clq_6WPR_250

“Uma base leve e fresca que deixa a pele com um ar natural. Não irrita, é livre de óleo e ajuda a tratar e prevenir a acne, além de neutralizar a irritação e vermelhidão da pele. Ingredientes que auxiliam no tratamento de acnes existentes e na prevenção de acnes futuras.”

 

O que eu achei

Conheci essa base em um post da Maraísa Fidelis no Beleza Interior. Eu sempre acredito muito nas resenhas da Maraísa, porque ela tem os mesmos problemas de pele que eu, então, sempre que ela diz que algum produto é bom para pele oleosa, ela acaba acertando em cheio pra mim…

Gente… Não sei nem por onde começar a dizer o quanto essa base é maravilhosa! Começa com o fato de ela ser própria (mas própria de verdade) para a pele oleosa! Tipo, ela é recomendada por dermatologistas! Depois vem a durabilidade maravilhosa. Eu passo de manhã para trabalhar e, 8 horas depois, quando volto para casa, a base está lá!! Claro que não intacta ou perfeita, mas muito mais digna do que qualquer outra base que eu já usei.

E agora a melhor parte: ela realmente segura a oleosidade da pele!!!!!! Não fica escorrendo como as outras e eu não fico carimbando as coisas por aí com a minha maquiagem. Pode parecer estranho, mas, o momento em que eu percebi o quanto essa base é boa, foi quando eu usei o telefone no meu trabalho no primeiro dia em que testei a base e ela não saiu no telefone, como acontecia com as outras que eu usava!!

Dois pontos positivos: controla a oleosidade de verdade e dura o dia inteiro.

Dois pontos negativos: tem cheiro de remédio igual ao BB Cream da Maybelline e seca rápido demais, então na hora de aplicar, se você bobear, vai acabar com o rosto manchado. Mas nada que usar um bom pincel de base para aplicar não resolva.

A minha cor é a Fresh Clove e é a cor exata da minha pele, então, acaba ficando uma boa cobertura, porém, com aspecto natural, sem aquela cara de “máscara”, sabe?

Agora preparem-se para a única coisa ruim de verdade que me impediu durante meses de comprar essa base: o preço! Ela custa R$ 174,00 na Sephora e eu só comprei a minha na Black Friday com 20% de desconto, depois de passar meses desejando… Só que está valendo muito a pena, porque eu nunca usei uma base tão boa e que me deixasse tão satisfeita assim…

Enfim, fora esse “pequeno” detalhe, essa base é muito amor!! ❤

Eu só espero que a Clinique não tenha planos de tirá-la de linha tão cedo, porque eu pretendo usar essa base por muuuito tempo! 😉

Você pode comprar a sua clicando aqui.

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

