Top 5: Vícios

Hey pessoas!! Como vão??

 

Segunda semana do último mês do ano, hein?!? Caramba, 2014 passou voando!! Daqui a duas semaninhas, puff, já chega  2015 (e com ele minhas férias 😉 )!

Anyway, 2014 foi um ano de muitos lançamentos bombásticos no mundo da música e, em um post não muito distante, vamos falar sobre os melhores entre esses lançamentos. Acontece que nesse ano, eu conheci algumas bandas novas e acabei me viciando em novas músicas e é sobre isso que vamos falar hoje, sobre os meus novos vícios.

Eu sou do tipo de pessoa que, quando gosta de uma música, coloca ela pra tocar sempre que pode e quer que todo mundo conheça! Por isso, vou compartilhar com vocês as minhas 5 novas obsessões que não saem da minha playlist, vamos lá?

Já vou avisando que algumas músicas não são necessariamente novas, mas eu não paro de ouvir mesmo assim… 😉

 

1. Banda do Mar – Mais Ninguém

Gente!! Tô muito viciada em Banda do Mar! Tô em um caso sério de amor com eles!! Nunca fui muito fã da Mallu Magalhães, então quando a banda surgiu, fiquei um pouco cética… Ainda bem que eu resolvi ouvir, porque adorei tanto que não consigo mais parar!!

 

2. Simoninha – Nós Dois

Sempre soube que o Simoninha era um cantor incrível mas nunca tinha parado para prestar atenção às músicas dele… Que perda de tempo!! Porque agora que eu conheço seu último trabalho, o Alta Fidelidade, também não consigo parar de ouvir!! Tão bom conhecer música nacional de qualidade, né? E essa música que eu escolhi, “Nós Dois”, é linda demais… Me faz viajar…

 

3. Taylor Swift – Blank Space

Muito viciada!! Só que acho que estou mais viciada em ficar reparando nas makes dela no clipe do que na música em si, kkkkkk… #sincera… Ah!! Na verdade, eu estou mais viciada em “New Romantics”, que é do mesmo álbum, mas não há vídeo no youtube com o áudio original por questões de direitos autorais…

 

4. Forfun – A Vida Me Chamou

Refrão contagiante de levantar até defunto!! Ouço todos os dias de manhã no caminho pro trabalho para ir me animando para o dia que tenho pela frente!! Sem contar que Forfun é Forfun, né? Meus eternos musos!

 

5. Beyoncé feat. Nicki Minaj – Flawles (Remix)

Sim, sim… Essa música não é nova mas esse remix é! E caramba! Que coisa mais maravilhosa!! Nem precisa de explicação… Nicki Minaj fala algumas besteiras às vezes, mas quando decide rimar pra valer… Sai da frente!!

 

E esses são meus 5 vícios do momento!! Espero que vocês tenham gostado da escolha das músicas…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s