Barulho: As Novas da Beyoncé

Hey pessoas!! Como vão??

 

Olha… Ultimamente não tem tido nada mais difícil do que ser fã da Queen Bey, viu?!?

Mais ou menos nessa época do ano, só que no ano passado, a danada me lança um CD de surpresa e pega todo mundo desprevenido (#asinimigachora), aí de uns tempos pra cá ela resolveu lançar uma versão Platinum do tal CD, que até então já era um sucesso…

Não contente com a versão Platinum que já trazia remixes de algumas das músicas mais legais do álbum, ela resolveu lançar, não um, mas dois, DOIS singles novos! Um deles com videoclipe gravado na casa dela!!!!

Onde essa mulher vai parar?? Sério! Eu estou des-mai-a-da!

boss

 

“7/11” é diferente de tudo o que a Bey já fez em termos de música e clipe. A impressão que dá foi a de que ela sentou um dia e escreveu meio que de brincadeira e aí saiu a música e ela achou que deveria gravar.

Particularmente eu não gosto muito. Acho que tem muito Auto-tune… Tem mais cara de Lil’ Wayne do que de Beyoncé… Já do clipe eu gostei! Achei demais a ideia da Bey mais espontânea, não tão montada e sem deixar de ser #Diva! 😉

iknowucare-1416675304

“I know you care!”

 

 

O ritmo de “Ring Off” me lembra “If It’s Lovin’ That You Want” da Rihanna. Ainda não tem clipe, mas a música é tão gostosinha de ouvir que me deixou curiosa para saber como seria se tivesse…

Os vocais estão bem simples e bem a cara dela, lembrando muito a Beyoncé de 2004… E se você prestar atenção na letra, vai ouvir umas verdades…

 

Bom, essas são as novidades da minha musa master… Eu acho que ela acertou em cheio! Agora só nos resta aguardar para ver o que mais ela vai aprontar…

bangbang

Muito bem, dona Bey…

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

