Top 5: Músicas para Viajar

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vou começar este post já me desculpando pela menor quantidade de posts na semana passada. É que eu mudei meu horário de trabalho e precisei de uma semaninha para adaptar meu corpo, que antes era acostumado a dormir e acordar super tarde, para conseguir dormir e acordar cedo e é claro que eu fiquei exausta, né?!

Anyway, já consegui me acostumar com os novos horário e já encaixei os posts do blog na minha nova rotina, então não vou mais deixar vocês na mão!

Essa semana tem feriado prolongado e eu tô sabendo que tem uma galera aí que vai aproveitar a oportunidade para viajar, certo? Pensando exatamente nessa galera, o L’Explorateur vai listar as 5 músicas que não podem faltar na sua playlist de viagem!

Dê o play enquanto faz as malas e aumenta o volume!

 

1. Red Hot Chili Peppers – Scar Tissue

Eu poderia ter escolhido Road Trippin’ que tem muito mais a ver com viagem? Poderia… Mas a vibe de Scar Tissue é muito mais gostosa e me faz viajar sem sair do lugar… E os caras estão viajando de carro no clipe, então, tecnicamente, é uma música de viagem, hahahah…

 

2. Skank – Vamos Fugir

Essa música é na verdade do Gilberto Gil mas eu gosto bastante da versão do Skank, por isso a escolhi. E a letra já diz tudo, né? Adeus preocupações, olá paz de espírito!

 

3. Charlie Brown Jr. – Te Levar

Ha! Se você for viajar de carro com a galera, eu duvido vocês não cantarem essa música a plenos pulmões! Já pra começar o feriadão em alto astral! 😉

 

4. CPM 22 – Tarde de Outubro

“Peguei minhas coisas, fui embora, não queria mais voltar…” Precisa falar mais alguma coisa? Perfeita para cantar com a galera durante a viagem e mais tarde naquela rodinha de violão…

 

5. Forfun – O Viajante

Mais uma que não preciso nem explicar porque está na lista né?! O próprio nome já diz tudo…

 

Bom galera, espero que todo mundo curta bastante esse feriado que está por vir, que faça muito Sol e que os dias sejam lindos!

Divirtam-se mesmo que sem sair de casa e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

