Top 5: Músicas pro recalque passar longe!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vamos começar mais uma semana com música boa?

O top 5 de hoje vai listar músicas pro recalque passar longe! São as cinco músicas que levantam a auto-estima e mandam um beijinho no ombro para as energias negativas. Sabe aqueles dias em que você acha que nenhuma roupa cai bem? Ou que o seu cabelo está tentando testar sua paciência? Pois bem, esqueça essas nóias femininas que a gente acha que todo mundo repara mas ninguém nem vê, e tente só por hoje não entrar em guerra consigo mesma, combinado?

Não vou comentar cada música, como costumo fazer, porque todas elas têm somente um propósito: fazer você se sentir bem consigo mesma! Desse jeito o recalque não vai ter vez na sua vida!

Se você precisa de um incentivo para começar essa semana se sentindo poderosa, dá o play nessa playlist, aumenta o som e pode sair desfilando sua auto-estima por aí! 😉

 

1. Selena Gomez & The Scene – Who Says

“Quem disse? Quem disse que você não é perfeita? Quem disse que você não vale a pena? Quem disse que você é a única que está sofrendo? Confie em mim, esse é o preço da beleza. Quem disse que você não é bonita? Quem disse que você não é linda? Quem disse?”

 

2. Beyoncé – ***Flawless

“Você acorda, perfeita. Vai pra rua, perfeita. Anda por aí, perfeita. Exibindo, perfeita. Este diamante, perfeito. O meu diamante, perfeito. Esta rocha, perfeita. Minha rocha, perfeita. Eu acordo assim, eu acordo assim…”

 

3. Nicki Minaj feat. Ciara – I’m Legit

“Eu sou linda sem maquiagem. Não tenho que enrolar meu cabelo. Todo este corpão aqui. Eu sou um dólar que vale um diamante. Verdadeiros patrões se levantam. Moças, joguem suas mãos para o alto e digam: “Eu sei que sou bonita, eu sei que sou estilosa, você me pergunta por quê? Porque eu sou legítima”

 

4. Janelle Monáe feat. Erykah Badu – Q.u.e.e.n.

“Mesmo se deixar os outros desconfortáveis, quero amar quem sou. Mesmo se deixar os outro desconfortáveis, vou amar quem eu sou…”

 

5. Nicki Minaj feat. Drake – Moment 4 Life

Não se preocupe comigo e com quem eu saio. Consigo o que eu desejo, o império é meu. E sim, eu sou chefe, eu sou o árbitro. Eu jogo água benta num vampiro. Nesse momento eu sou o rei, nesse momento eu matei Golias com um estilingue. Nesse exato momento eu sou a influência. Coloque em todos os lugares que vou me aposentar com o anel e com a coroa, sim! Não, não tenho sorte, eu sou abençoada, sim! Palmas pra campeã peso pesado, eu!

 

Bom, é isso! Às segundas-feiras (não todas) eu vou tentar trazer para vocês músicas legais para todas as ocasiões, então fiquem ligados!

 

Aproveitem o som e keep exploring!

 

Deixe um comentário

