Top 5: Versões

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vamos começar a semana com música boa?

Pois bem, no post onde eu falei sobre a Sofia Karlberg eu comentei que conhecia várias versões bacanas de músicas conhecidas e hoje eu decidi apresentar para vocês as minhas 5 favoritas.

Então, sem enrolação, aumenta o volume e vamos lá!

 

1. Paramore –  Use Somebody

Como não amar a Hayley com essa voz docinha cantando essa música?? É a minha favorita de todas as versões que eu conheço!

A versão original é do Kings Of Leon.

 

2. Cássia Eller – Partido Alto

Cássia musaaaa!!!

A versão original é essa aqui, do Chico Buarque.

 

3. Jamie Cullum – Singin’ in the Rain

Eu amo a voz do Jamie e essa música tem uma vibe tão gostosa que me faz viajar toda vez que eu ouço…

A versão original é cantada por Gene Kelly no filme Cantando na Chuva de 1952.

 

4. Sofia Karlberg – Crazy in Love

Não precisava nem falar que essa música ia estar na lista né?

Também não precisa nem falar que a versão original é da minha #Diva eterna, Queen Bey!

 

5. Tiago Iorc – My Girl

O que falar desse cara? Eu conheci o trabalho do Tiago por causa dessa versão e amo as músicas dele. Vale a pena conhecer.

A versão original todo mundo já ouviu uma vez na vida na Sessão da Tarde quando o filme Meu Primeiro Amor passava. É essa aqui, dos Temptations.

 

E aí, gostaram? Alguém aí conhece alguma versão bacana de uma música famosa?

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

6 comentários sobre “Top 5: Versões

  1. Pingback: Top 5: Piores Versões |

  2. Pingback: Barulho: Tiago Iorc – Troco Likes |

Deixe um comentário

