Livro: Romeu Imortal

Hey people!

 

Hoje é dia de dar continuidade à farsa da maior história de amor de todos os tempos, vamos falar sobre Romeu Imortal.

Diferente de Julieta Imortal, onde a historia é lançada lá e é meio que deal with it, a historia de Romeu conta tudo desde o momento em que Julieta morre e ele decide trocar sua alma pela eternidade e as muitas incógnitas que ficam no primeiro livro são esclarecidas nesse.

Preciso dizer que a evolução da autora em termos de escrita e história são quase gritantes. Você consegue se prender do início ao fim, não consegue parar de ler até descobrir como a história acaba, como eles chegaram ao ponto em que chegaram e como que fica Romeu nessa história. Eu particularmente preferia que ele sofresse um pouquinho mais, but

29xt63c

 

” Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassino, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.” 

Então… Romeu sofre absurdos e recebe uma segunda chance vinda da enfermeira de Julieta, que diz que ele deve fazer com que Ariel se apaixone por ele, caso não consiga, ele estará fadado a viver como um espectro de sua alma, alma essa que não é nada bonita. É uma missão fácil, levando em consideração a facilidade com que nós, mulheres, nos apaixonamos! SQN

Acontece que Ariel não quer saber de Dylan (corpo que Romeu habita em Julieta Imortal). Ela acaba descobrindo que o bad boy só a convidou pra sair por conta de uma aposta, sendo assim, a missão de Romeu fica mais complicada porque, não é somente fazer ela se apaixonar por ele, ele tem que sentir alguma coisa, ser capaz de amar novamente, da mesma forma que ele amava Julieta. Como é mesmo o nome daquele filme ?? Ela é Demais. A história lembra um pouco esse filme.

tumblr_mfinpauzEZ1rw353po1_500

 

Romeu já havia mostrado pra todo mundo o quanto ele sabe mentir e enganar e, usando desses artifícios, ele consegue fazer com que Ariel ganhe sua confiança e se importe com ele, o que Ariel não imagina é que ela é uma peça fundamental nessa batalha entre Embaixadores da Luz e Mercenários do Apocalipse (por essa frase o livro já não se parece tanto com uma historia de amor, não?). Romeu segue em busca da sua redenção e tenta salvar e proteger Ariel de todos os riscos e perigos sabendo que o destino da humanidade está nas mãos dela. Será que ele vai conseguir ser uma boa pessoa e ter a capacidade de amar? E Ariel? Ela vai se deixar levar pela conversa de Romeu?

O livro tem a narrativa de três personagens, Romeu, Ariel e Julieta. Um ponto negativo pra esse livro é que fica no ar a historia de Julieta, não conta a forma como ela se achou no mundo e conseguiu seguir com seu amor, e também tem os outros personagens do livro, que depois de uma reviravolta na historia, você não sabe dizer o que acontece com eles ou como eles aceitam, ou se aceitam, o que aconteceu. Fora isso, recomendo o livro.

tumblr_mt1j55XnlY1qffqqqo1_1280

 

Segundas Chances!! Elas são, realmente, algo que todos nós merecemos?

AssinaturaPamella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s