Resenha: Bio Oil

Hey pessoas!! Como vão??

 

Lembram que no post da Máscara Facial de Aspirina eu mencionei que usava um tal de Bio Oil como hidratante facial? (Para relembrar o post, clique aqui).

Pois bem, hoje vamos falar sobre esse produto que já esta há algum tempo no mercado mas muita gente não conhece.

biooil

 

“Bio‑Oil é um produto de cuidados especializados para pele, recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Bio‑Oil recebeu 194 prêmios de cuidados para pele em 11 países desde o seu lançamento global em 2002 e tornou-se o nº 1 em vendas em produtos para cicatrizes e estrias.”

 

O que eu achei

Bom, apesar dos relatos super empolgantes falando do uso do Bio Oil para dar um fim em estrias novas ou antigas, eu não usei o Bio Oil para tratá-las, então não sei dizer se funciona para isso ou não. Usei só como hidratante facial toda noite após tirar a maquiagem e lavar o rosto e o que eu percebi, foi uma melhora enorme nas manchas que eu tinha por causa da acne. E sempre que eu tinha uma espinha que estava secando, eu senti que o Bio Oil deu uma ajudada a terminar de secar e a não deixar manchas.

Quando eu comprei o Bio Oil, nós ainda estávamos no outono (faz tempo e o meu frasco ainda está pela metade) e o tempo estava muito seco, aí minha pele começou a descascar um pouco mas foi só começar a usar o Bio Oil todos os dias antes de dormir para resolver. Outra coisa que eu notei a longo prazo, foi um aumento no viço da pele, como se ela estivesse mais iluminada.

E teve uma outra experiência que eu fiz com o Bio Oil que foi muito bem sucedida. Após a pedicure, usei como hidratante para os pés e foi muito bom, ele os manteve macios e sem ficarem escorregando no sapato como acontece com outros cremes.

No final das contas, eu gostei muito dele. O Bio Oil custa cerca de R$ 30,00 e o frasco que eu comprei em meados de março ainda está na metade, ou seja, vale muito a pena. E não se preocupe de ter a pele oleosa, pois ele contém um ingrediente chamado PurCellin Oil™, que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa. Eu achei a textura é super leve e ele foi absorvido pela minha pele rapidinho! Fora o cheirinho que é uma delícia…

Para comprar o seu, clique aqui.

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

