Projeto “Quarto Novo” – Estantes e Prateleiras

Hey pessoas!! Como vão??

 

Ainda na vibe da decoração do meu quarto, eu andei pesquisando umas ideias de o que eu posso fazer com a minha estante de livros. Como ela não tem muito tempo e está em bom estado, eu prefiro reformá-la do que comprar outra. Dando uma olhada no Pinterest, deu pra ter algumas boas ideias do que eu posso fazer e como eu posso organizar os meus livros também…

 

estante1

Encontrei essa foto no Pinterest e é exatamente isso o que eu quero fazer com a minha estante. Quero pintá-la de branco e colocar um papel de presente ou contact no fundo. Abaixo mais algumas ideias:

estante2

estante3

 

estante4

Ps: Eu JAMAIS cortaria meu violão mas a ideia até que é legal…

Para a organização dos livros, eu me inspirei naquelas estantes beeem cheias e com alguns enfeites, como bonecos e etc.

estante5

 

estante6

estante7

estante8

 

estante9

Adorei a ideia dos caixotes de madeira como organizadores! Abaixo tem um criado-mudo feito de caixotes que também ficou muito legal e um par de prateleiras muito fofas, que se eu encontrar eu compro!

criadomudo

prateleira

Bom, por enquanto foram essas as ideias que eu consegui reunir para organizar os meus livros. Conforme eu for progredindo no “Projeto Quarto Novo” eu vou dividindo com vocês… 😉

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

Deixe um comentário

