Barulho: Two Door Cinema Club, minha nova obsessão!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Eu sempre estou buscando músicas e bandas novas para renovar minhas playlists e um dia desses, assistindo um programa de televisão, ouvi a introdução de uma música que eu não sabia nem o nome e nem quem cantava mas que eu amei só aqueles segundinhos que eu ouvi…

Dois dias depois no Instagram, ví um vídeo com a tal música de fundo e nos comentários uma alma abençoada finalmente dizia o nome da música e quem cantava: era What You Know do Two Door Cinema Club.

Primeiro eu surtei por finalmente saber o nome da música que eu já adorava sem nem mesmo ter ouvido inteira, depois corri para o Spotify para ouvir minha nova música favorita por inteiro pela primeira vez. E ela não me decepcionou… Tanto que eu ouvi mais umas 5 vezes na sequência, hahaha!

Essa música não é nova e eu já havia ouvido falar na banda várias vezes mas não tinha prestado atenção. Eu não ouço rádio FM, por isso ás vezes eu nem sei o que está bombando por aí (a não ser pelo Hot 100 da Billboard, que eu acompanho todos os dias) e acontece várias vezes de eu só começar a gostar de uma música depois que todo mundo já cansou de ouvir mas pelo menos sou bem seletiva com o que entra na minha playlist e não costumo ir com a modinha do momento.

two-door

Pois bem, Two Door Cinema Club é uma banda irlandesa formada em 2007 por Kevin (baixo, backing vocals), Alex (vocal, guitarra, sintetizadores) e Sam (guitarra, backing vocal). What You Know faz parte do álbum Tourist History, lançado em 2010. Essa música me chamou atenção pela pegada alegre e pra cima e eu não consigo parar de ouvir! Fui ouvindo outras músicas da banda e amando cada uma delas, sendo assim, a Two Door Cinema Club ganhou mais uma fã! 😉

O que eu mais gosto nessa banda é de como a maioria das músicas tem uma pegada dançante e super cool!

Vou deixar vocês com as três músicas que eu mais gostei até agora e mais abaixo, o site oficial da banda, o site brasileiro da banda e a letra de What You Know para vocês aprenderem a cantar!

  • What You Know

  • Something Good Can Work

  • Sun

Site Oficial da Banda.

Site Brasileiro da Banda.

Letra e Tradução de What You Know.

 

E aí gostaram? Já conheciam a banda? Se alguém já conhece e tem alguma outra música para me indicar, por favor, deixe nos comentários porque eu estou só começando a conhecê-los mas, como diz o título do post, já estou obcecada!

Por hoje é isso e keep exploring!

balão2

2 comentários sobre “Barulho: Two Door Cinema Club, minha nova obsessão!

Deixe um comentário

