Livro: Julieta Imortal

Hey People!

 

Eu sei que eu ando meio sumida por aqui e o motivo é valido pra esse sumiço, eu estou relendo a saga Harry Potter e é meio difícil falar de uma historia quando você está presa em outra mas… Hoje eu trouxe uma resenha sobre um livro que eu ganhei de aniversário. Eu não sei se já falei pra vocês mas eu não sou a pessoa mais romântica do universo, admiro o romantismo e até tento ser mas, nem sempre dá certo. Então, quando eu recebi esse livro, ele veio com um bilhetinho bem fofo que dizia: “PARA ATIVAR A GAROTA MEIGA E DOCE QUE EXISTE EM VOCÊ !” ¬¬

Ok, eu amo meus amigos mas isso foi sacanagem. Até porque, o livro de romântico e meigo não tem nada… Muito pelo contrário. Apresento a vocês, o doce prazer de ler:

 

Julieta Imortal

Julieta Imortal

” Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.” 

A capa desse livro é perfeita e chama a atenção, principalmente pela frase “A maior historia de amor de todos os tempos é uma farsa” . Como assim, gente? Como pode ser uma farsa? A quantidade de pessoas que se inspiraram, e se mataram também, em nome do amor de Romeu e Julieta, de repente é uma farsa? Gostei disso não!

Como a própria sinopse diz, Julieta foi assassinada por Romeu por que ele queria ter a imortalidade. Acontece que, matando Julieta, os Embaixadores da Luz (que são tipo anjos da guarda) a tornam imortal também e Julieta esta fadada a viver possuindo corpos e fazendo com que as pessoas se apaixonem e encontrem o amor eterno. Romeu, que conquistou sua imortalidade com o assassinato, continua a perseguindo, quando Julieta entra em um corpo, Romeu entra em outro próximo e faz da vida e da missão de Julieta um verdadeiro inferno.

Imaginem vocês, ter que ficar entrando de corpo em corpo, por anos seguidos tentando fazer as pessoas encontrarem o amor, quando tem um cretino fazendo o contrário? Tentando fazer com que outro assassinato aconteça? Difícil a vida assim, ou a pós vida.

tumblr_mkwbz9Uove1rm0w10o1_500

Só pra vocês entenderem, Julieta pode habitar o corpo de pessoas que ainda estão vivas, já Romeu, somente de pessoas que morreram. É meio confuso e eu não posso dar muitas informações por que eu vou acabar contando mais do que deveria mas, a historia é bem legal.

Ariel é uma garota antissocial e confusa que sai com o garoto mais popular do colégio, Dylan. Na metade do caminho, Ariel acaba provocando um acidente de carro onde  Dylan morre. Julieta habita o corpo de Ariel e tem como missão fazer com que ela descubra a beleza que existe em si. Já Romeu, habita o corpo de Dylan para tornar a vida de Julieta um inferno e convencer sua alma gêmea a sacrificar-se em troca da imortalidade.

A historia dá uma reviravolta quando Julieta descobre que é capaz de se apaixonar novamente enquanto Romeu tem teorias que mexem com sua cabeça. Será que os Embaixadores da Luz realmente são os ‘bonzinhos’? Por que ela sabe tão pouco sobre eles? Além disso, como Romeu reagirá ao saber que Julieta encontrou um novo amor? Será que ele vai deixar que ela seja feliz novamente?

Com a vida bagunçada de Ariel, tentando resolver o que fazer com o seu futuro, se decidindo se irá ou não deixar seu amor por Ben aflorar, Julieta tem uma longa caminhada pela frente cheia de mistérios e revelações.

tumblr_m1ep42xMRg1rpb146o1_500

Bom gente, se eu falar mais coisa eu estrago o livro. Recomendo que vocês leiam e se divirtam com a descoberta da farsa de Romeu e Julieta. E como toda historia tem dois lados, semana que vem eu trago pra vocês Romeu Imortal, é uma continuação de Julieta Imortal só que mais detalhada, explica melhor as coisas que acontecem no decorrer dessa historia.

Você pode comprar o livro clicando aqui.

Mas e você, o que faria se descobrisse que a SUA historia de amor é uma farsa?

Deixe um comentário

