Top 5: Músicas para espantar a preguiça!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Segunda-feira não é um dia fácil para ninguém mas não tem jeito, todo mundo tem que trabalhar, estudar e viver.

E se você está encontrando dificuldades em entrar no ritmo desse começo de semana, fique tranquilo porque o L’Explorateur vai te ajudar!

Depois dessa playlist, quero ver quem vai ter coragem de ficar parado dando moral para a preguiça… Então levanta essa bunda da cadeira, da cama ou do sofá e se joga!

 

1. Britney Spears – Work Bitch

“Você quer um corpo sarado? Você quer um Bugatti? Você quer um Maseratti? É melhor você trabalhar, vadia. Você quer um Lamborghini? Tomar Martinis? Ficar gostosa num biquíni? É melhor você trabalhar, vadia. Você quer viver com elegância? Morar numa mansão grande? Badalar na França? É melhor você trabalhar, vadia…”

Não preciso falar nada porque a Britney #bitch já falou tudo… Se você tá afim de se jogar num biquíni no verão 2015, é melhor você começar a trabalhar… Ah, você quer passar as férias nos EUA é? Melhor você começar a trabalhar (e muito porque o dólar tá um absurdo!!).

 

2. Rihanna – Right Now

“O amanhã está muito longe e nós não podemos voltar ao ontem. Mas nós somos jovens agora, nós temos isso agora. Então levante agora porque tudo que temos é agora…”

Viver o aqui e o agora é uma ótima filosofia de vida. Especialmente se você tem consciência de que há ainda muito o que se viver e que ficar se arrastando por aí só porque é segunda-feira é besteira. Viva sua segunda como se fosse sexta!

 

3. Kings of Leon – Supersoaker

“Minha motivação se foi tão cedo, boas vibrações sob você inteira. Aja como se você quisesse, como se quisesse. Você tem uma história que você nunca diz. Fora do delta, eles estão tocando os sinos, eu nunca vi isso, vi isso. No fundo da minha consciência, eu estou a caminho. Eu vejo através de sorrisos em cada rosto…”

Eu sei, eu sei… A letra não tem nada a ver com segunda-feira mas eu te desafio a ficar parado enquanto ouve essa música! Não dá! Ela é muito boa e de brinde vêm os colírios da banda que estão tãããão lindos nessa pegada vintage do clipe… Uma ótima visão para inspirar sua semana… Ah Caleb, seu lindo…

 

4. Forfun – Hidropônica

“Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão. Fica tranquilo porque nada é em vão. E o que se tem a fazer é relaxar e beber, trocar uma ideia com os amigos no BG. Gastar a onda no céu e o dinheiro em motel. E lembrar sempre de agradecer por tudo vai virar passado no futuro. E dessa vida não se leva nada. Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar. Longe de toda negatividade a onda boa se propaga no ar…”

Sim, sim, vocês vão ver muito Forfun por aqui, porque pra mim, não existe banda atualmente que fale mais a língua da juventude… Essa música em particular me faz querer subir na cama e cantar a plenos pulmões! Ótima maneira de começar o dia…

 

5. Foo Fighters – The Pretender

“E se eu disser que não sou como os outros? E se eu disser que não sou apenas mais um de seus brinquedos? Você é o fingido! E se eu disser que nunca me renderei?”

Essa música é pedrada na vidraça! É pé na porta! É paulera! Perfeita pra te animar logo de manhã! Então vai, aumenta o volume e bate cabeça com Dave Grohl e sua trupe… Aproveita e vai se preparando para o show dos caras que vai rolar por aqui em janeiro…

Bom pessoas, por hoje é isso!

Aproveitem a semana sem preguiça e keep exploring! 😉

 

Deixe um comentário

