DIY – Bottle Nebula

Hey pessoas!! Como vão??

 

Vamos fazer arte hoje?? O DIY que eu vou mostrar é a coisa mais fofa que eu já vi!! E o melhor, dá pra você deixar de enfeite, dar de presente e fazer vários para se divertir! Hoje vamos aprender a fazer uma Bottle Nebula:

DIY

DIY1

Bottle Nebula é simplesmente uma galáxia de garrafa. É como se você guardasse um pouquinho da galáxia para levar por aí… Eu achei lindo para decoração de quartos, porque tem aquela cara de sonho, sabe? Eu fiquei assim quando vi pela primeira vez:

fofo

Enfim, vamos aprender a fazer?

 

Bottle Nebula

Você vai precisar de:

1 pote ou garrafa de vidro (eu usei uma garrafinha de leite de coco, aí meu pai colocou na água quente por uns 5 minutos para sair o rótulo)

Glitter (eu usei um potinho pequeno de glitter furta-cor, mas pode ser roxo, dourado, azul marinho, prata ou o que combinar com as cores que você escolheu)

Algodão

Água

Tintas coloridas (pode ser tinta para tecido, corante, suco de pozinho ou qualquer coisa que dê cor. Eu escolhi cores que me lembrassem o amanhecer, porque foi isso que eu imaginei para a minha Bottle Nebula, um céu amanhecendo. Mas você pode fazer de uma cor, duas cores e da cor que você quiser)

1 palito e madeira ou pedaço de arame

IMG_1144

 

Just Do It:

1. Acrescente água à garrafa na quantidade que você quer que a faixa de cor seja.

IMG_1145

2. Com a ajuda do palito, acrescente a tinta aos poucos para poder dosar a força da cor.

IMG_1146

3. Acrescente o glitter e mexa.

IMG_1148

3. Com a ajuda do palito, acrescente o algodão, até que ele cubra a água.

2014-10-02

4. Acrescente mais água para a próxima faixa de cor

IMG_1150

5. Acrescente a cor, o glitter e o algodão como da primeira vez.

2014-10-021

6. Repita todo o processo: água, cor, glitter e algodão.

2014-10-022

7. Complete com mais água, cor glitter e algodão até a boca da garrafa.

IMG_1156

E pronto! Você engarrafou a galáxia!!

IMG_1157

E aí, gostaram?? Vocês podem substituir a tampa da garrafa por uma rolha para ficar mais bonitinho… Eu não tinha nenhuma sobrando em casa, então deixei assim mesmo… E aí, quem vai tentar fazer?? Façam porque é muito gostoso, quase terapêutico!!

Bom, por hoje é isso e keep exploring!

 

2 comentários sobre “DIY – Bottle Nebula

Deixe um comentário

