Barulho: Sofia Karlberg

Hey pessoas!! Como vão??

 

O Barulho desta quarta, primeiro barulho do mês de outubro, vai falar não de uma música mas de uma pessoa: a linda Sofia Karlberg.

sofia

Eu sou do tipo de pessoa que está sempre buscando novidades, e quando gosto de uma música, gosto também de ver outras versões dela, para poder absorver tudo o que ela tem para oferecer. Aí, ás vezes eu procuro versões cover ou remixes e sempre acho muita coisa legal. Houve um tempo em que eu tinha uma pasta no meu computador com mais de 200 remixes de músicas bastante conhecidas, que ia desde “Diva” da Beyoncé até “Gangsta’s Paradise” do Coolio (trilha sonora do filme Mentes Perigosas) e “Lithium” do Nirvana… Eu disse tinha porque esse computador quebrou e eu perdi tudo… :/

Conheci a Sofia através de um vídeo dela cantando “Crazy in Love” da Beyoncé na versão que foi feita para o filme 50 Tons de Cinza, que tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2015. A Sofia é aquele típico caso de “carinha de anjo com voz de trovão” e que canta lindamente! E essa foi a minha reação quando ouvi o cover pela primeira vez:

reaction

“Meu Deus, que voz é essa?!?!”

Sofia tem 17 anos e descendência marroquina, atualmente ela vive em Estocolmo, na Suécia. Infelizmente, ela ainda é pouco conhecida aqui no Brasil mas tem um canal no Youtube com mais de 30 mil assinaturas. Você pode se inscrever no canal da Sofia clicando aqui.

Agora fiquem com alguns dos covers mais legais que ela fez:

 

  • Crazy in Love da Beyoncé (versão 50 Tons de Cinza)

  • Shake it Off da Taylor Swift

  • Stay da Rihanna

 

E tem também “I’ve Been There Before” que é de autoria da Sofia:

 

Bom, espero que vocês tenham gostado de conhecer essa menina linda e que canta pra caramba!!

Por hoje é isso e keep exploring!

Um comentário sobre “Barulho: Sofia Karlberg

  1. Pingback: Top 5: Versões |

Deixe um comentário

