Inspiração: Cabelos Coloridos

Hey pessoas!! Como vão??

 

Hoje vamos falar sobre uma moda que eu acho muito linda e que, se a minha profissão não me impedisse, eu já teria aderido: os cabelos coloridos!

Dando uma olhada no Pinterest, vira e mexe eu vejo imagens de garotas com os cabelos coloridos e fico suspirando… Mas pena que eu não posso…

Pois bem, para quem pode, aí vão algumas imagens para vocês se inspirarem e radicalizarem o visual!

 

Cor de rosa

Cabelos

Não sei se gosto mais do cabelo da Demi ou do chapéu!!!

Cabelos1

Roxo ou lilás

Cabelos2

Cabelos3

Suspirando pelas tranças roxas…

Azul ou verde

Cabelos4

Cabelos5

MariMoon tá em todas!! Também, é impossível falar de cabelos coloridos sem lembrar dela!!

Vermelho e Laranja

Cabelos6

Cabelos7

Branco ou Cinza

Cabelos8

Cabelos9

E aí? Qual vocês gostaram mais?? Teriam coragem de pintar o cabelo assim? Eu tenho… Só não posso :/

Bom, por hoje é isso e keep exploring!

Um comentário sobre “Inspiração: Cabelos Coloridos

  1. Pingback: Os Melhores da Semana |

Deixe um comentário

