Resenha: Linha Elseve Óleo Extraordinário

Hey Pessoas!! Como vão??

 

Hoje vou falar sobre a nova de linha de cuidados para cabelo da L’Oreal: a Elseve Óleo Extraordinário.

Para quem não sabe, a L’Oreal lançou primeiro o Óleo Extraordinário sozinho, depois lançou outras versões do óleo e agora, uma linha completa de cuidados para os cabelos da mulherada! Uma não! Duas!! A Linha Óleo Extraordinário divide-se entre “Para Cabelos Secos” e “Para Cabelos Muito Secos”, um verdadeiro tesouro! #cabelodeprincesa!

IMG_1111

“Descubra uma linha de tratamento completa para seus cabelos secos ou ressecados com Elseve Óleo Extraordinário. Um produto com poder nutritivo de seis óleos de flores preciosas que vão cuidar de seus fios danificados. Tenha um cabelo leve, com brilho e disciplinado todos os dias.”

 

O que eu achei

Bom, assim que o shampoo que eu estava usando acabou, eu corri pra comprar essa linha porque eu já era fã do Óleo Extraordinário! Ele foi uma verdadeira revolução na minha escova+chapinha de todo dia, então quando eu vi a propaganda do lançamento da linha completa, eu sabia que podia confiar.

Gente, eu estava certa! Meus cabelos, além de quimicamente tratados, são escovados e alisados com chapinha regularmente (mas tô pensando seriamente em parar de alisar 😉 ) e essa linha trouxe um brilho e maciez incríveis aos meus fios. Porque eu acho que não adianta gastar rios de dinheiro com progressiva se for para deixar o cabelo com aquele aspecto ressecado de química então eu estou sempre buscando produtos que vão deixar meu cabelo com um aspecto mais natural e bem cuidado possível. E foi isso o que aconteceu, meu cabelo está brilhando, as pontas estão fechadinhas, sem aquela cara espichada e meu cabelo está suave e com um balanço natural. Fora o cheirinho de flores que fica!! *__*

Eu queria mostrar uma foto minha de costas para vocês verem meu cabelo todo mas neste momento não tem ninguém em casa pra tirar a foto pra mim (haha!), então eu tirei da minha franja só pra vocês terem uma ideia de como meu cabelo ficou sem nenhum frizz e disciplinado! E olha que eu estou há 4 meses sem retocar a progressiva!

IMG_1110

Eu usei só o shampoo, condicionador e creme de tratamento e foi o suficiente. Recomendo para quem, como eu, está na batalha pelos cabelos perfeitos, sejam alisados ou naturais. Mas não se engane achando que só o shampoo vai fazer milagre! Tem que saber lavar os cabelos do jeito certo pra fazer a diferença. Mas isso é assunto para um outro post… 😉

Você pode comprar todos os produtos da linha clicando aqui.

Bom, por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

