Top 5: Músicas para receber a Primavera!

Hey pessoas!! Como vão??

 

Eu adoro Sol e calor e, pra mim, o inverno é a pior estação do ano (#prontofalei). Tudo bem que esse ano nem teve um inveeerno assim bem frio, mas mesmo assim, é com muito alívio e alegria que eu digo que hoje, oficialmente, a estação mais linda e colorida do ano chegou!

É primavera, minha gente!!!

E para recebê-la de braços abertos, o L’Explorateur vai listar as 5 músicas que, não necessariamente falam sobre primavera, mas que tem aquela vibe gostosa, na qual você pode fechar os olhos e se imaginar em um parque bem gostoso tomando aquele solzinho… Demorou? Então saca só:

 

1. Primavera – Los Hermanos

“Primavera se foi e com ela meu amor. Quem me dera poder consertar tudo que eu fiz. O perfume que andava com o vento pelo ar, primavera soprando pr’um caminho mais feliz. Mais feliz…”

Tudo bem que a primeira frase da música é “primavera se foi” mas lembra o que eu falei sobre a vibe da música? Então, essa sempre me relaxa e, se eu fechar os olhos, viajo pra looonge… Fora que é uma música muito romântica, perfeita para uma estação romântica como a primavera. 😉

 

2. Corinne Bailey Rae – Put Your Records On

“Garota, coloque seu som para tocar, me diga sua musica favorita. Vá em frente, solte seu cabelo. Safira e jeans desbotado, espero que alcance seus sonhos, apenas vá em frente, solte seu cabelo. Você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira…”

Pela letra dá pra perceber que a Corinne fez essa música pensando no verão mas eu vou ter que discordar dela. Essa música é perfeita para a primavera!! Se você já viu o clipe, eu duvido você não ter vontade de sair pedalando em um parque bem florido ao ouvir essa música. Ela também é a trilha sonora perfeita para um pique-nique, o que só conta mais pontos á favor da primavera (verão é muito quente pra isso).

Ps: Eu coloquei o vídeo dela cantando ao vivo e não o clipe porque a voz da Corinne é tão doce que vocês merecem ouví-la cantando ao vivo…

 

3. Forfun – Cigarras

“As cigarras cantam por viver, celebrando a luz do entardecer. Quanto amor! A batida forte de um tambor, o universo todo numa flor. Quanto amor!…”

Amor, natureza, paz e gratidão… Não vou nem falar mais nada! Solta o som e deixa a vibe positiva do Forfun tomar conta de vocês…

 

4. Joss Stone – Tell Me What We’re Gonna Do Now

“Quando minha mente está vazia você é minha alegria, você é meu sonho. Eu durmo e rezo por você, eu te adoro, você é tudo que eu preciso. Eu amo o jeito que você me ama. Se eu sou feita pra você, você é feito pra mim. É tão bom ser. Me diz o que nós vamos fazer agora…”

Até a Joss Stone acha que essa música combina com a primavera porque há flores por todos os cantos desse clipe! Ela tem aquela vibe gostosinha da qual eu falei e é romântica e fofa. Não precisa de mais nada! É perfeita para a primavera também! 😉

 

5. John Legend – P.D.A. (We Just Don’t Care)

“Vamos ao parque, eu quero te beijar debaixo das estrelas. Talvez a gente vá mais longe, a gente não se importa, a gente não se importa, a gente não se importa…”

Essa música é tão tranquila e tão gostosa que eu não preciso falar mais nada. Quando ele fala “vamos ao parque”, eu penso: “vamos!”. Essa música é perfeita pra sentar e relaxar e apreciar o clima ameno de primavera… E o John Legend ganhou pontos extras por ter gravado o clipe aqui no Brasil!

 

E aí pessoas, estão felizes com a chegada da primavera? Quais músicas vocês gostam que te lembram desta estação tão bonita?

Por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

