Livro : Como Eu Era Antes de Você

Hey people!

A sessão de livro de hoje é bem doce, estilo Nicholas Sparks. Depois de ler A Culpa É Das Estrelas, eu realmente achei que não iria, nunca mais, chorar lendo um livro. Eu estava enganada.

Eu tô numa fase bem desapego, então todo e qualquer livro que fale sobre se desapegar, eu compro! E esse livro foi um desses, eu achei bem interessante o título (como eu já disse, eu compro o livro pela capa) e comprei, eu só não esperava me surpreender com a historia da maneira como eu fui surpreendida. É totalmente o oposto do que eu esperava, esperava uma historia de amor com uma reviravolta. Eu não estava preparada psicologicamente pra essa história.

 

Como Eu Era Antes de Você 

destaque (1)

” Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”

 

A historia fala da Louisa que, depois de perder o emprego vai cuidar de um tetraplégico. Até ai, a gente começa a imaginar um romance, que ela vai ajudar ele a superar as dificuldades de um cadeirante, e que eles vão viver felizes para sempre, certo? SóQueNão.

Só que eu acho que ninguém na face da Terra poderia imaginar o que estaria por vir, Louisa descobre um segredo da família de Will e procura se afastar, até que a mãe dele pede que ela os ajude. A partir do momento que você descobre o segredo, você já começa a chorar, não da pra imaginar ou colocar em palavras a situação. Eu não sei o que eu faria no lugar da Louisa! O final é surpreendente e você aprende bastante com o livro, começa a ver de outra perspectiva a luta que pessoas com algum tipo de deficiência física são obrigadas a enfrentar todos os dias. Fora o preconceito e os olhares de pena que as pessoas sempre dão. Vale a pena dar uma lida nesse livro e ter outros olhos para as pessoas.

A boa notícia é que o livro vai virar filme *-*!!! E eu não imagino uma pessoa melhor pra interpretar o Will do que Sam Claflin. E a Louisa vai ser interpretada pela Emilia Clarke (pra quem não sabe quem é a Emilia, ela faz a Daenerys Targaryen em Game of Thrones e ela tá espetacular na série), que na minha opinião, se encaixa perfeitamente no papel. O filme deve chegar aos cinemas no dia 21 de agosto de 2015, nos Estados Unidos.

Como eu Era antes de Você

 

Jojo Moyes que é a autora do livro, é conhecida por fazer livros completamente românticos e fofos. Ela publicou também A Última Carta de Amor e  A Garota Que Você Deixou Pra Trás, que eu tenho em casa e em breve pretendo ler ele e trazer pra vocês uma resenha bem bacana falando sobre o que eu achei 😉

E como eu era antes de você ? Não importa mais 😉

Você pode comprar Como Eu Era Antes de Você clicando aqui.

Um comentário sobre “Livro : Como Eu Era Antes de Você

  1. Pingback: Livro: Depois de Você – Jojo Moyes |

Deixe um comentário

