Resenha: Sachets escalda-pés – Granado

Hey pessoas!! Como vão??

A resenha de hoje é pra quem, como eu, passa o dia todo em pé ou de salto (ou os dois!) e ao final do dia sente seus pezinhos queimarem em brasa!
Hoje vamos falar dos sachets escalda-pés da Granado.

2014-08-25

Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza. Contém ativos vegetais.

 

O que eu achei

Eu não sei se foi a água quentinha ou o sachet mas a dor nos meus pés deu uma beeeela aliviada.

Ele tem uma textura de sal grosso e um cheirinho suave e agradável. Quando eu joguei na água, demorou um pouquinho pra dissolver mas eu aproveitei e fiquei massageando meus pés com as pedrinhas. 😉

Eu procurei deixar meus pés submersos por uns 15 minutos e quando eu tirei, a pele morta tinha levantado toda.
Eu também senti que eles estavam bem limpinhos e frescos!

Achei perfeito para quem, como eu, não gosta de outras pessoas mexendo nos seus pés porque ele deu uma bela turbinada na minha pedicure caseira… Outra coisa que eu notei, foi que a pedicure durou mais. Meus pés ficaram macios por mais tempo.

Eu complementei o tratamento usando o Gel para Pernas e Pés Cansados, também da Granado.

Você pode comprar os dois produtos clicando aqui.

Por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

