Barulho: Nicki Minaj – Anaconda

Hey pessoas!! Como vão??

Quarta-feira é dia de Barulho e o dessa semana tá realmente fazendo muito barulho, tá dando o que falar! Senhoras e senhores, Anaconda da Nicki Minaj!
Até a última vez que eu chequei, a música ocupava a posição nº 2 do Hot 100 da Billboard.
Não vou mentir, a música tem muito SWAG, a batida é contagiante e faz você querer ficar apertando o repeat toda hora. Certeza que deve estar bombando pra caramba nas baladas (não sei dizer por experiência pq não frequento baladas 😉 ). Não tem jeito, é o tipo da música feita pra ser hit e cumpre muito bem o seu papel.

Meu problema com ela é a letra… Eu tenho essa mania de ler a letra das músicas, na verdade, por falar inglês fluente eu entendo as letras das músicas e só vou atrás de saber se entendi direitinho… E aí eu sempre acabo me decepcionando com músicas que eu acho legais porque a letra é uma porcaria (My Humps do Black Eyed Peas foi um desses casos). Pois bem, a Nicki Minaj fala sobre bundas grandes nesta música, sobre como ela fica com os caras que têm grana e ganha coisas caras e eles a adoram porque ela tem bundão… Relevante, né? O pior é que eu gosto da Nicki, acho que ela rima bem pra caramba. Mas fazer o quê? É isso que vende…

Outro ponto que deu o que falar foi o clipe da música, onde a Nicki, de fio dental, sacode a bunda por aí fazendo twerk no meio de uma floresta. Aí no final, ela faz um #lapdance (a.k.a surra de bunda) no colo do rapper Drake. Totalmente artístico #sqñ… Anyway, aí vai o clipe pra vocês tirarem suas conclusões:

E aqui a apresentação do VMAs desse ano que, twerks à parte, tenho que admitir que foi bem legal!

Por hoje é isso e keep exploring!

Um comentário sobre “Barulho: Nicki Minaj – Anaconda

  1. Pingback: Barulho: Nicki Minaj – The Pinkprint |

Deixe um comentário

