Resenha: Baby Lips – Maybelline

Hey pessoas!! Como vão??

O produto que vamos conhecer hoje é o Baby Lips, o novo protetor labial da Maybelline.

06_babylips-maybelline

” Chega de hidratantes labiais básicos! 8h de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana. O segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.”

 

O que eu achei

Olha, eu gostei bastante dele porque ele deixa uma sensação de hidratação prolongada nos lábios, coisa que eu não sentia com o protetor labial que eu usava antes, que era o da Nívea.
Eu comprei o Peach Kiss, que tem a embalagem roxinha com letras laranja e a cor é meio nude, mas quando eu aplico nos lábios, fica transparente com uns brilhinhos porque meus lábios são meio escuros. Ele tem um cheirinho de pêssego bem gostosinho que dá até vontade de comer, hahaha! A linha tem outras cores e cheiros e tem também protetores sem cor.

Cara, eu achei que vale muito a pena porque ele mantém a pele da boca hidratada e sem levantar pelinhas mesmo depois que sai. Se você tem problemas de lábios ressecados, eu indico o Babylips pra você! Ah, mas não se esqueça de se hidratar, beba líquidos todos os dias, porque se o seu problema for desidratação, Babylips nenhum vai te salvar! 😉

Você pode comprar o seu clicando aqui.

Por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

