Resenha: Sabonete Líquido Demaquilante – Quem Disse, Berenice?

Hey pessoas!! Como vão??

 

Primeira resenha de produtos do blog!!

Bom, como não sou nenhuma expert em cosméticos e tal, vou tentar passar pra vocês as minhas impressões quanto consumidora mesmo, porque afinal de contas, é a opinião dos consumidores que conta. E não pensem que vão ver só resenhas de cosméticos por aqui não! O intuito do blog é testar de tudo um pouco e compartilhar as impressões com vocês porque nem sempre dá pra confiar só na propaganda da televisão. Ah, e se vocês tiverem alguma sugestão de produto que querem que eu teste, é só dizer! 😉

O produto que vamos conhecer hoje é o sabonete líquido demaquilante da “quem disse, berenice?”.

IMG_1015

A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. A gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem… Pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!?

O que eu achei

Eu procuro limpar a minha pele da melhor e mais eficiente maneira possível antes de dormir porque tenho tendência a acne e se descuidar, xiiii… Já viu o estrago, né?

Pois bem, esse produto foi um achado! Sem brincadeira, foi a coisa mais genial que já inventaram! Sabe quando você chega em casa cansada demais pra fazer qualquer coisa direito e acaba pensando seriamente em dormir de maquiagem? Você nunca mais vai fazer isso depois desse sabonete! Ele tem uma fragrância floral bem gostosinha, consistência de gel e só um pouquinho é suficiente pra limpar o rosto todo, ou seja, ele rende bastante. É sério, tipo uns dois ou três meses!

Uma coisa que eu reparei é que ele não é muito eficiente com máscaras de cílios à prova d’água, tipo, saiu uma boa parte mas ficaram alguns resquícios que ainda estavam lá depois que eu acordei mas talvez tenha sido porque eu lavei o rosto com água fria, talvez com água morna funcione melhor.

Na minha opinião, ele é perfeito pra ser usado depois do demaquilante, pra complementar a limpeza. Antes eu tinha que lavar o rosto duas vezes com o sabonete de limpeza e quando secava o rosto ainda via o resto da maquiagem na toalha, agora sempre que eu uso o combo demaquilante+sabonete demaquilante+sabonete de limpeza sinto a minha pele limpa de verdade e durmo tranquila e sem culpa (e minha mãe agradece pela integridade das toalhas)!

Enfim, se vocês estão procurando algo prático, com uma ótima relação custo-benefício, eu super indico esse sabonete! Eu já estou no meu segundo frasco e com certeza vou continuar comprando!

Você pode comprar o seu clicando aqui!

Bom, por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

