#30antesdos30

Hey pessoas!! Como vão??

 

Você já parou para pensar em todas as coisas que você gostaria de realizar ou de mudar na sua vida mas não tem coragem? Que tal anotar todas as suas metas de vida e estipular um prazo pra realiza-las? E que tal compartilhar com seus amigos?

Eu fiquei sabendo dessa tag através do E aí, Beleza? no começo do ano e achei tão interessante que resolvi participar e hoje vou dividir um pouco disso com vocês…

IMG_1010

Nos primeiros itens da minha lista eu tive bastante facilidade. Foi só escrever as minhas metas mais importantes, aquelas que estão sempre na minha cabeça e pelas quais eu batalho um pouquinho todos os dias, como conhecer outros países, por exemplo. Todos os dias quado eu acordo é nisso que eu penso. Em como eu preciso trabalhar para conquistar tudo o que quero. Colocar isso em um papel me ajuda não só a lembrar de todas as minhas metas mas também da prioridade de cada uma, do que eu quero realizar já e o que pode esperar. Depois foi ficando mais difícil e eu deixei de pensar em metas e comecei a pensar em coisas que eu sempre pensei em fazer mas não fazia, tipo usar batom! Eu A-M-O maquiagem de paixão mas não gostava de batom… Achava lindo nas outras mulheres mas não em mim. Sei lá, eu achava que iria parecer “maquiada demais”. Pois bem, comprei dois batons e estou usando todos os dias e adorando! Logo, logo vou passar para as cores mais escuras! E no fim da lista estão os meus sonhos, como saltar de bungee jump, conhecer a Disney e etc.

 

Nº 8 - Aprender a tocar um ou mais instrumentos

Nº 8 – Aprender a tocar um ou mais instrumentos

Nº 7 - Morar sozinha

Nº 7 – Morar sozinha

 

Nº 10 - Aprender a dirigir

Nº 10 – Aprender a dirigir

Nº 9 - Ver um show da Beyoncé no exterior

Nº 9 – Ver um show da Beyoncé no exterior

O mais legal é que qualquer pessoa pode participar! E quem estipula a meta é você. Pode ser 10 antes dos 30, 40 antes dos 40. Eu escolhi 30 antes dos 30 porque soa mais legal e eu estou prestes a completar 25 aninhos, que é uma boa idade pra começar a realizar sonhos e metas.

Ficou curioso pra ver minha lista? Então fica ligado no L’Explorateur que, conforme eu for realizando minhas “missões”, eu vou compartilhando com vocês…
Ah! Ter um blog era o número 27 dos meus 30 antes dos 30, então acho que isso eu já posso riscar da lista, né?? 😉

Bem, por hoje é isso e keep exploring!

Um comentário sobre “#30antesdos30

  1. Pingback: Inspiração: Tatuagens |

Deixe um comentário

