Barulho: Iggy Azalea feat. Rita Ora – Black Widow

Hey pessoas!! Como vão??

Música é um dos aspectos mais importantes da minha vida. Eu ouço muita música desde que eu tinha uns 13 anos e falar sobre isso, pra mim, é muito natural.
Vou inaugurar a categoria Barulho, que fala sobre música, com uma que não sai da minha playlist. Senhoras e senhores, Black Widow!

A música é uma parceria entre a rapper australiana Iggy Azalea e a cantora britânica Rita Ora e pode ser encontrada no cd da Iggy, o The New Classic.
Lendo a letra da música você já percebe que se trata de um recado de uma namorada meio psicótica pra um namorado que está tentando deixa-la mas, desilusões amorosas á parte, QUE BATIDA É ESSA, MINHA GENTE???

É sério! A batida dessa música é tão insana que me faz sentir instantaneamente mais gângster que o Jay Z só de ouvir! É tipo, muito mas muito difícil mesmo ouvir essa música no busão a caminho do trabalho e conseguir me segurar pra não sair dançando em pleno transporte público. #Deusmedeuvergonha #eeuuso

Não tá botando uma fé nessa música? Então ouve aí:

O clipe até que é legal mas faltou um pouco de intensidade pra combinar com a música. Ele tem uma pegada meio Kill Bill, meio Panteras mas, na minha opinião, podia ser mais sombrio sabe? O que faz esse clipe valer a pena (fora a música) é o figurino e a maquiagem das garotas! Quero o cabelo da Iggy!! Quero o olhão preto da Rita!!

E aqui está a apresentação ao vivo da música que aconteceu no último domingo no VMAs.

Adorei o fato de eles terem diminuído um pouco o ritmo da música, adorei os figurinos inspirados em teias de aranha e a Rita cantando ao vivo é de matar! Canta muito!

E aí? Curtiu? Não curtiu? De qualquer jeito comenta aí!

Por hoje é isso e keep exploring!

Deixe um comentário

